sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Canibal

Já não se pode comer a namorada....

Um escritor e poeta mexicano, José Luís Calva de seu nome, foi surpreendido pela Polícia na sua própria casa quando cozinhava em lume brando o braço regado com limão da sua namorada, cujo corpo desmanchou horas antes. Também numa frigideira estavam pedaços de carne prontos a serem fritos.
A vitima era Alexandra Galeana, uma jovem farmacêutica de 30 anos que estaria noiva do escritor, cujo desaparecimento fora participado pela família às autoridades. Mais tarde, seriam ainda descobertos uma perna no frigorífico, o tronco no armário e ossos numa caixa de cereais.
Encontraram também um texto ainda por concluir, com o significativo título de "Instintos Canibais ou 12 dias", que falava sobre canibalismo, sexo, sadomasoquismo e coprofagia (hábito de comer fezes).
O escritor tentou escapar, atirando-se do segundo andar do prédio. Após a queda foi atropelado por um carro, sofreu um traumatismo craniano e foi hospitalizado sob detenção.
Durante o interrogatório, Calva assumiu-se como admirador de Hannibal Lecter, o personagem do filme "O silêncio dos inocentes", que praticava canibalismo. A Polícia mexicana, graças a investigações levadas a cabo posteriormente, conseguiu reunir indícios susceptíveis de consolidar as suspeitas de que estará também ligado ao homicídio em circunstância semelhantes, de duas outras mulheres.
(noticia JN & pravda.ru)

Era um mulherengo dos puros...
Será que ao menos a gaja era boa??


o canibal... lol

Sem comentários: