segunda-feira, 31 de março de 2008

regras arronchenses

Continuam a prevalecer as regras que julgamos um dia ter ouvido... Aquela de só irmos pra casa ás sextas e sabados depois das quatro da manhã... Por razões ainda desconhecidas, mas antes dessa hora não adianta!! 3h35m da manhã. casão decadente, tres pessoas ao balcão (q nem clientes são, é so mesmo o ze julio, o buchinho e a filipa com aqueles olhos despertos :), duas raparigas na casa de banho, o rock no som e nós... deprimidos com a noite frustrada e até ja sem grande assunto pq afinal de contas somos as pessoas de todos os dias uns pros outros. e eleva-se uma voz "epa, vou pra casa...", e todos "já???!!!" como quem diz "tás parvo? mas isto está tao bom!!", "epa, ta bem. mas so fico até ás quatro, depois vou!" mas não está bom e todos sabemos, a questão é que ainda não passa das quatro. faz sentido né?! :S

A outra regra foi quando alguém um dia disse que era obrigatório sair num sábado à noite só porque é sábado à noite!! Não, e depois o mais ridículo é.. "atão hoje, casão?!", "hmm, hj não sei se saio, estou cansada e sinto-me meio doente....". - "Não sais?! Atão mas é sábado à noite!!", "ah yah, tens razão... epa, sim, um bocadinho sempre devo sair"... E ignoramos a doença, vencemos o cansaço a muito custo, tentamos esquecê-lo com um belo dum banho e um retoque na beleza que temos ou não e lá vamos...

MAS P'RA QUÊ E PORQUÊ?????

1. pelo medo de perder uma grande noite e perder dez gargalhadas na nossa vida
2. pela oportunidade perdida de mostrar uma camisola nova
3. pela oportunidade perdida de haver um lance ou uma conversa mais "magana" :)
4. pela oportunidade perdida de ver o buchinho a nos olhar com ar de mau porque estamos indecisos com o que vamos beber.
5. porque a qualquer momento pode haver uma dança extraordinária e depois nós não estamos lá pra ver!! (é sabido que na vila há grandes bailarinos...)

...sim, são razoes muito fortes, qlq uma delas é boa, afinal justifica-se!!! e eu a pensar que andava a bater mal!!!

5 comentários:

PhI disse...

LOL
Já lá vai o tempo em que eu fazia parte do "trio" que fica no balcão com olhos despertos?? era isso? já não sei se foi esta a expressão que utilizaste... enfim...conta que percebeste...porquê?
Talvez pelo mesmo motivo que te levou a questionar e a escrever este post... é sempre a mesma coisa...e o que é demais enjoa, etc etc etc

Os fins de semana servem para nos divertirmos ou para nos distrairmos, seja como for e onde for... e com quem for! desde que se esteja bem é o que importa! E estar com os amigos é bom e penso que seja por isso que mesmo que estando doentes e cansados saimos no "sabado à noite"...porque sim, porque já passamos a semana toda em casa...muitas vezes sozinhos!!
Whatever, nevermind! :)
Já aqui tens um comment pa não dizeres que nunca tens nada ;)

BJS GDS

Canardium disse...

eu acho que o não sairmos nos pode causar um tipo de depressão tal, que nos pode causar problemas durante uma semana inteira, até que chegue então a sexta ou o sabado... e como não queremos andar deprimidos e o não querer quebrar esta tradição, leva-nos então a aguentar e a ficar até as 4... no fim das contas dizemos, ah e tal foi fraquinho mas sentimo-nos com o dever cumprido e podemos ser felizes até ao proximo fds!
esta procura é essencial, dai estes pensamentos!

sari disse...

claro que sim phi!! o que eu escrevi foi so pro numero, queremos la nos saber das camisolas novas... (bem, ás vezes! hehehe), é mesmo pelas pessoas que sabemos à partida que vao la estar, essas sim, sao o nosso vício!!!

sari disse...

sim passarinho, depressao... o que te deprime é a minha ausencia!! mas essa parte eu até percebo... hihihi

Anónimo disse...

ehhhh pahhh tão não é que comecei a ler este post e pensei, fogo n eu n podia escrever melhor... e pensei...ahhhh ganda canario,este gaito!... eis senão kd pa grd espanto ( mas pouca admiração!)vejo k foi a mha sara k escreveu!
não podia ser mais verdade e como eu um dia disse ao carlitos "sabado k é sabado n se vai antes das 4 pa casa" e
ponto!!!!

meu kerido canario tenho k confessar k gosto mto do teu blogg e k tens aki posts excelentes!
já quase k aprendi umas cenas ctg!:p

bitchu a ti adoro-te, tas cada vez mais bébeu!( se é k me entendes!)
:s

bibi